DIPIL
Model: NEXXOR
Product ID: 2737
Product SKU: 2737
New In stock />
Inseticida Nexxor Dipil

Inseticida Nexxor Dipil

Marca: DIPIL Modelo: NEXXOR
aguarde, carregando preço...
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O produto Nexxor é indicado para o controle de baratas de esgoto, baratas de cozinha, cupins de solo, pulgas, moscas domésticas, escorpiões, aranhas e carrapatos em ambientes domiciliares, institucionais e industriais.

 

APRESENTAÇÃO:

Frasco 30ml (Caixa 30 x 30ml) | Frasco 100ml | Frasco 250ml | Frasco 1L | Galão 5L | Galão 20L

Composição:

Lambda-Cialotrina 10,6%, Tiametoxam 14,1%

Formulação:

Suspensão Concentrada

Grupo Químico:

Piretróide, Neonicotinóide

 

MODO DE USAR:

Baratas, pulgas e moscas: diluir 20 ml do produto Nexxor em 10 litros de água. Com o auxílio de um pulverizador manual ou motorizado, aplicar uniformemente sobre as superfícies a serem tratadas. Aplique 50mL de calda por m² de superfície a ser tratada. 

Cupins de solo: diluir 20 ml do produto em 10 litros de água. 

Pré construção: com auxílio de um regador, aplique 5L de calda por m² sobre o solo da planta do futuro imóvel. Nas valas das fundações, aplique 2L de calda por metro linear para valas de 15cm x 15cm (largura x profundidade) ou 8L de calda por metro linear para valas de 30cm x 15cm. 

Pós-construção: no perímetro externo do imóvel, abra valas no solo com dimensões de 15cm x 15cm (largura x profundidade), junto às paredes externas. Aplique 2L de calda por metro linear. No caso de existência de pisos e/ou calçadas externas, perfure o piso junto as paredes até atingir o solo, com um intervalo de 30cm entre furos. Aplique 1L de calda por furo. Feche os furos após a aplicação. Cuidados devem ser tomados para que tubulações de água, gás, conduítes elétricos entre outras não sejam danificados. Consultar a planta do imóvel antes de iniciar o tratamento.

Aranhas, carrapatos e escorpiões: diluir 40 ml do produto Nexxor em 10 litros de água. Com o auxílio de um pulverizador manual ou motorizado, aplicar uniformemente sobre as superfícies a serem tratadas. Aplique 50mL de calda por m² de superfície a ser tratada. Aplicar a calda nos locais de ocorrência, passagem e esconderijos das pragas, tais como frestas, cantos, rachaduras, entulhos, bueiros, ralos, etc.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.